Clip Campanha (1)

Clip Campanha (2)

Reportagem no SBT

ADRA no Jornal Nacional

Equipe Vermelha - Testemunho e Doações

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Queridos amigos, A Adrina Bonatti colocou uma caixa em seu trabalho para receber doações para a campanha Mutirão de Natal 2010. Em algumas semanas recebemos mais de 100 peças de roupas, 25 brinquedos e pares de sapato.

“Participar do Mutirão pra mim é uma forma de contribuir para ajudar as pessoas mais necessitadas. Nós temos o habito de olharmos os que tem mais que nós, porém, se analisarmos conscientemente veremos que temos muito e mais são os que tem menos que nós, bem menos. Ouvi a frase “você é o mutirão em seu trabalho, em sua escola, em seu bairro” Então resolvi aderir esta frase sendo o Mutirão no meu trabalho. Que Deus abençoe essas pessoas que receberão as doações!" Adriana Bonatti - Air Operations Analyst - DHL Global Forwarding.


E no dia No dia 12 de novembro a equipe vermelha recebeu a doação de 10 cestas básicas da Dismotor Soluções WEG para a campanha Mutirão de Natal 2010.
"Atuando no mercado desde 1993 a Dismotor é a maior revenda Integrada WEG, além da comercialização toda linha WEG, oferece assistência técnica 5 estrelas em Motores de Corrente Alternada, Motores de Corrente Contínua, Automação (drives, chaves de partida eletrônica e PLC's) e Acionamentos (contatores, relês, disjuntores e outros). Visite o site http://www.dismotor.com.br/.
A familia do Mutirão de Natal agradece a família Dismotor.

0 comentários:

Postar um comentário