Clip Campanha (1)

Clip Campanha (2)

Reportagem no SBT

ADRA no Jornal Nacional

Encerramento Nacional do Mutirão de Natal

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


O programa nacional de encerramento do Mutirão de Natal 2010 acontece neste sábado 18/12 a partir das 17 horas. Em 16 anos de existência, este projeto tem transformado o Natal de milhões de brasileiros. Personalidades do jornalismo, dos meios artístico e esportivo; empresários, autoridades civis e eclesiásticas apóiam o projeto e vão prestigiar o evento onde serão homenageados. Entre eles os jornalistas e apresentadores, Cid Moreira e Celso Freitas, o jogador e comentarista de futebol, Caio Ribeiro e o governador do Estado, Geraldo Alckmin.
Com o slogan “Seja feliz fazendo alguém feliz”, somente no estado de São Paulo, a estimativa de arrecadação deste ano é de um milhão de quilos. Em apenas uma das unidades participantes de Campinas, mais de 40 toneladas de alimentos foram arrecadadas para doação até o momento.
O Mutirão de Natal começou em 1994 no Rio de Janeiro e atualmente é realizado em todo o Brasil. Esta é uma iniciativa da ADRA - Agência Adventista de Recursos Assistenciais.
A organização não governamental mobiliza cerca de 400 mil voluntários em todo o Brasil para participar do projeto anualmente.Além de alimentos, milhares de peças de roupas e brinquedos foram arrecadados e serão entregues às famílias de baixa renda atendidas pela ADRA e instituições parceiras, como o Fundo de Assistência Social das prefeituras que apóiam o projeto.
O programa de encerramento será realizado no campus do Unasp – Centro Universitário Adventista de São Paulo, em Engenheiro Coelho (Rod. SP 332, KM 160), neste sábado, dia 18, a partir das 17 horas. O site oficial do Mutirão de Natal é http://www.mutiraodenatal.com.br/. [Equipe ASN, Ana Paula Ramos]

0 comentários:

Postar um comentário